top of page

Desratização - Eficiência no controle de ratos

Os ratos são uma das maiores pragas urbanas. Eles têm grande impacto em nossas vidas, transmitindo muitas doenças, trazendo ainda, riscos para a economia local.


O serviço de desratização é feito por profissionais especializado para localizar os focos da infestação de ratos e remover essa praga urbana com segurança para todos.


O controle de roedores da Ecostar é feito através da instalação de dispositivos porta-iscas / ratoeiras adesivas e também caixas PIP (ponto iscagem permanente), com iscas raticidas ou pó de contato em locais de possível circulação de ratos. Fezes, urina, marcas de gordura, roeduras são sinais da presença de roedores e para cada espécie encontrada o tratamento é direcionado. Geralmente o serviço demanda, no mínimo, duas visitas e em muitos casos há a necessidade de um monitoramento frequente. Entretanto, para que o tratamento seja eficaz, é importante que os locais a serem tratados não forneçam o que chamamos de 4 A´s (abrigo, acesso, alimento e água), a fim de que não tenhamos uma competição dos raticidas para com o ambiente. Solicite um orçamento e acabe com essa praga no seu ambiente!


bottom of page